thumb

Julio & Jader

Júlio e Jader se conheceram através de amigos em comum, em meio a conversas e modas de viola descobriram a afinidade de suas vozes.
A amizade foi crescendo e o amor pela música foi ficando mais forte, dessa forma decidiram formar a dupla Júlio e Jader. Começaram a fazer shows em casas noturnas, festas agropecuárias e particulares. Influenciados por grandes nomes da música sertaneja percorreram as estradas brasileiras fazendo o que mais amam que é: cantar.

Sempre com sorriso no rosto e muita dedicação a dupla tem conquistado fãs e amigos por onde levam sua música, buscando a cada dia o seu espaço e notoriedade entre o público e a mídia.

A reciprocidade do público nas cidades por onde se apresentam mostra que é uma dupla de muito talento. Com simplicidade destacam-se por suas composições tornando o trabalho autoral. Buscam se firmar entre os maiores nomes da música sertaneja, persistindo no sonho que se faz sucesso.

Júlio nasceu no estado do Espírito Santo e aos dez anos ganhou o seu primeiro violão de seu irmão, onde pegou gosto pela música e não parou mais. Aos doze anos já participava de festivais de música e festas de amigos. Hoje além de cantor, compõe suas músicas onde busca deixar seu nome na história da música sertaneja.

Jader nasceu no estado de Rondônia. Quando tinha quatorze anos ganhou um violão de sua mãe, onde despertou um sentimento forte pela música, para a surpresa de todos viram que Jader tinha um talento especial. Com uma voz grave e manuseando sua viola com excelência, o cantor tem se destacado no meio da música sertaneja.

Com um repertório selecionado a dedo, o show traz uma energia contagiante, músicas atuais e aquela moda de viola que não pode faltar! Júlio e Jader percorrem as estradas levando seu trabalho, a sua música às grandes feiras agropecuárias, rodeios, aniversários de cidades e nas melhores casas de show do país.

« voltar

Drika Coelho

(019) 3318.3382 . 98139.3221 . (011) 98116.9502

drika@ellascomunicacaoearte.com.br