thumb

Kléber Oliveira

Em um sítio simples da zona rural da Estância Climática de Cunha-SP nasceu o menino Kléber. Educado com muito amor e seriedade, aprendeu desde cedo o que é ser um caboclo da roça, honesto, trabalhador e devoto de Nossa Senhora Aparecida como todo bom caipira.

Seu pai, o senhor Marciano , sertanejo autêntico, instruiu o menino sobre os deveres de um homem do campo, enquanto sua mãe, dona Fátima, o educou religiosamente e lhe ensinou a amar São José,o esposo de Maria.

Na adolescência, Kléber participava de rodeios montando em touro. Numa dessas festas faltou o locutor e Kléber foi convidado a narrar o evento neste dia. Desde então descobriu que tinha o dom de levar a mensagem sertaneja por onde passava.

Sua voz forte e grave emocionava a todos que o ouviam nos rodeios, mais tarde nas rádios e hoje na Rede Aparecida de Comunicação, onde comanda o programa Terra da Padroeira, que atualmente é referência no meio sertanejo.

Na emissora de Nossa Senhora, Kléber mescla o seu conhecimento do meio rural com a devoção à Mãe Aparecida, perpetuando as raízes do sertanejo. Além de valorizar o sertanejo clássico, Kléber incrementa o programa com a música universitária, uma nova tendência da música sertaneja moderna.

Por onde passa, em seus shows e eventos, recebe o carinho do público que é fã do apresentador e com singelas homenagens querem de alguma forma agradecê-lo pela contribuição que dá ao universo sertanejo tão esquecido.

« voltar

Drika Coelho

(019) 3318.3382 . 98139.3221 . (011) 98116.9502

drika@ellascomunicacaoearte.com.br